top of page
  • Foto do escritorwebelosocial

Criada e empossada a comissão de catadores de Goiás

Atualizado: 3 de nov. de 2020



Nesta quarta-feira, 7 de outubro 2020, após palestra de apresentação do Elo Social feita pelo presidente Jomateleno Teixeira, os catadores de recicláveis de Goiás concordaram em transformar a reunião de apresentação em assembleia e elegeram democraticamente seus 7 diretores, que tomaram posse imediatamente.


Logo após a posse já foi providenciada a notificação do Ministério Público e do Presidente da Assembleia Legislativa para que providenciem o agendamento da competente audiência pública para tratar da concessão de uso das áreas de terra onde serão edificadas as cooperativas, levando- se em conta que essa e uma obrigação municipal, conforme a nova lei de resíduos sólidos.




149 visualizações2 comentários

2 Comments


heloisamsouza
Oct 14, 2020

Parabéns aos integrantes do Sistema Iner do Estado de Goiás, e agora também, parabéns à comissão empossada. É o Projeto do Dr. Jomateleno se materializando, chegando para ajudar a proporcionar melhor condição de vida aos catadores e seus familiares. Que suas vozes ecoem fortemente naquele local e se espalhe em cada Estado.

Like

Zilda Aparecida Braga
Zilda Aparecida Braga
Oct 09, 2020

Parabéns a todos os envolvidos nesse trabalho que promete a dar bons frutos.

Like
bottom of page