top of page
  • Foto do escritorwebelosocial

Novas oportunidades de trabalho para integrantes da Cooperiner estão a caminho


Em reunião técnica realizada nesta terça-feira dia 09/03/2021, a diretoria técnica do Sistema INER de resíduos sólidos, responsável pela implantação do programa “Lixo Zero, Social 10” visitou as instalações da BNPETRO, empresa especializada em solução para o passivo (lixões abandonados) e também para o ativo (resíduos sólidos orgânicos coletados no doía a dia).


Por mais incrível que possa parecer, debaixo desses lixões escancarados e aqueles que também são lixões, mas estão travestidos de “aterro sanitário”, temos uma verdadeira fortuna em gazes, petróleo e outras riquezas.




A BNPETRO é uma empresa especializada na recuperação dessas riquezas e em uma possível parceria com o Sistema INER de resíduos sólidos doará todas as riquezas selecionáveis nas esteiras para os cooperados das COOPERINERS.


Em breve informaremos como deverá funcionar esta parceria, mas já de antemão podemos adiantar que estará subordinada à COOPERINER mais próxima da área em recuperação e referidas riquezas serão comercializadas pelos cooperados, que distribuirão o resultado do trabalho de forma igualitária conforme legislação específica.



398 visualizações0 comentário
bottom of page