top of page
  • Foto do escritorwebelosocial

Realizada a assembleia de catadores de Sergipe


Na última terça-feira, 17/11/2020, foi realizada a assembleia de catadores de recicláveis do estado do Sergipe. A solenidade contou com vários diretores do elo social Sergipe e também com representantes de prefeituras.


Jomateleno, como presidente da CESB - Confederação do Elo Social Brasil - e também do sistema INER de Resíduos sólidos, procedeu a apresentação do Sistema Iner - "Lixo Zero, Social 10" de acordo com a pauta de audiência a todos os presentes, em especial aos líderes de cooperativas de catadores.


Após concluída a apresentação, deu-se por aberta a assembleia que decidiu por unanimidade eleger a comissão que representará todos os catadores de recicláveis do Estado de Sergipe por aclamação, o que será feito no momento oportuno.


Assim que forem empossados os conselheiros do INER - Instituto Nacional Elogística Reversa - deverão notificar imediatamente o Procurador Geral do Estado e o Presidente da Assembleia Legislativa e dar ciência a todos os integrantes do Ministério Público e também aos deputados. Após isso será determinada a data para realização das audiências públicas pleiteadas, conforme ofícios nos links em anexo.








33 visualizações0 comentário
bottom of page