top of page
  • Foto do escritorwebelosocial

Rio Grande do Norte cria sua comissão de catadores recicláveis


Na data de hoje, 12/11/2020, Jomateleno dos Santos Teixeira, diretor presidente da CESB - Confederação do Elo Social Brasil - e também do Sistema INER de Resíduos sólidos esteve no Rio Grande do Norte para proceder a apresentação da solução para os catadores de recicláveis através do programa "Lixo Zero, Social 10".


O evento ocorreu dentro da normalidade e seu final foi transformado em assembleia que, por unanimidade, elegeram 7 de seus representantes para ficar à frente da então criada comissão de catadores do Estado do Rio Grande do Norte.



Com a conclusão da Assembleia, as providências foram tomadas imediatamente com a notificação do procurador geral do estado e do presidente da assembleia Legislativa (documentos em anexos).





189 visualizações1 comentário

1 commentaire


Irene Kozera
Irene Kozera
12 nov. 2020

Alegra o coração ver essa gente tão simples tendo, talvez, a primeira oportunidade em suas vidas, de viver uma experiência de futuro promissor, que lhes traga dignidade, segurança e muitas esperanças de um mundo melhor para si e para os seus. Parabéns a todos por mais essas conquistas. Avante!!!

J'aime
bottom of page